“Paixão ou confiabilidade – o que escolher?”

De repente, dois homens apareceram na minha vida de uma vez. Primeiro, mas a crença de que ele é meu destino não era. Deu o telefone ao segundo. O primeiro foi casado duas vezes, ama mulheres. O segundo é monogâmico, a esposa morreu, mora em sua casa com um filho adulto com síndrome de Down. Ambos amam seus filhos e netos. O primeiro é forte paixão, mas também incerteza: ele mora com sua filha. O segundo parece mais confiável, há sua própria casa. Atormentar solidão e consciência. Ajude a fazer uma escolha.

Milana, eu entendo seu medo de fazer a escolha errada. Para reduzir o alarme e olhar para a situação de maneira mais objetiva, proponho começar com o que.

Nada em nossa vida aparece inesperadamente: enquanto você escreve, não havia confiança no primeiro parceiro, e o segundo apareceu no horizonte. Acontece que, colocando -se em uma situação de escolha, você se depara com o fato de que agora está atormentado pela consciência. A resposta sempre esteve dentro de você: nenhum dos parceiros está muito perto de você, e é por isso que é tão difícil escolher.

Parece que você escolhe os homens apenas sobre suas características “técnicas”, sem dizer nada – pelo menos na carta – sobre seus sentimentos por eles. As primeiras vitórias à custa da paixão entre você, e a segunda parece mais confiável devido ao seu próprio imóvel? Eu sugiro que você responda honestamente sua pergunta, o que está tentando encontrar em um relacionamento. Uma resposta sincera permitirá que você ponha um fim a um conflito intrapessoal, e você escolherá conscientemente um parceiro que melhor satisfazer sua necessidade real.

Então, você está procurando seu “destino”? Ou um passatempo confortável será suficiente? Que sentimentos você experimenta com cada um dos parceiros agora? Com quem você poderia falar sobre coisas importantes para você, sem se sentir ao mesmo tempo “não à vontade”?

Você se sente paixão pelo primeiro parceiro – quão importante é para você? Você considera o amor para

os filhos e netos um critério importante para escolher? Você não vai educar crianças comuns com nenhum dos homens? Determine as prioridades em seu parceiro e relacionamentos e, com base nisso, escolha o candidato mais adequado – desses dois parceiros ou homens em geral.

Lembre -se de que quando você escolher um parceiro, seu sentimento básico de solidão não desaparecerá, mas apenas por um tempo diminuirá. A solidão é devido à nossa autoconfiança, e não aos fatores externos. Que vida você mora sem um homem? Qual é o seu hobby? Encontre significados em sua vida separadamente de um parceiro para se sentir totalmente não apenas nos relacionamentos, mas também consigo mesmo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *