“Meu homem é amigo de parentes de sua ex -esposa”

Eu conheci um homem. Nós nos encontramos um ano. Ele é mais velho que eu. Em casamento, mas junto com sua esposa não vive há quatro anos, há uma criança de 10 anos. Nosso relacionamento está mais ou menos feliz comigo. Mas há algo que eu não entendo e não aceita. Por que ele continua a se comunicar com os parentes de sua esposa?

Acima de tudo, fico surpreso com o relacionamento dele com sua mãe – -nela -toda semana ele vai visitá -la. E também mantém as relações com a enteada, com o irmão de sua ex -esposa e sua família. Quanto ao ex-slash, segundo ele, eles, exceto a criança, não os estão vinculando. Mas continua a se comunicar com ela! Muitas vezes chega até eles para casa para ver seu filho ou levá -lo para passear.

Deixou sua esposa porque ela traiu nele com outro homem. Reclamou que ela tinha um caráter ruim e assim por diante. Eu não sou contra a comunicação com meu filho, mas sua conexão com o resto me salta. Não posso falar diretamente sobre isso, tenho medo do conflito por causa de sua natureza explosiva e teimosa. Eu quero nosso relacionamento com ele, e tenho muito medo de que ele volte para sua ex -esposa.

Olga, vou responder sua pergunta: é possível manter relações amigáveis ​​com a ex -esposa e seus parentes após o divórcio? Resposta: Talvez! Quando as pessoas moravam juntas por muitos anos, podem parar de amar um ao outro como homem e mulher, mas

cialis preco

para manter relações amigáveis, se fossem casadas.

Além disso, eles têm um filho comum e ainda permanecem no papel dos pais. Todos os outros parentes também podem manter relações amigáveis ​​se tiverem se desenvolvido durante o casamento. E não é necessário arruinar esse relacionamento se o casamento não tiver desenvolvido.

Mas eu prestaria atenção à sua posição neste relacionamento. Você foi comemorado há um ano, e isso é suficiente para decidir sobre a escolha. Alguém do ambiente sabe sobre você? Se ele lhe apresentou o filho dele? Quais são as intenções do seu parceiro? Ele está configurado para desenvolver seu relacionamento ou tudo vai como for, e não há progresso no relacionamento?

Dizer que as relações com sua esposa acabaram é um tópico completamente popular. Mas é realmente assim? Oficialmente as relações entre eles são encerradas? O casamento do hóspede implica acomodações separadas, mas ainda é um casamento com todas as consequências que se seguem.

Você esteve errado em relação ao verdadeiro estado das coisas? Talvez ele seja tão amigável com os parentes de sua esposa, porque ninguém é suspeito de seu divórcio. E isso é apenas uma história para você.

Em que status você está ao lado deste parceiro? Se você não perguntar a esse problema, poderá gastar seu tempo e obter o histórico de expectativas injustificadas e, portanto, profunda decepção. Não é necessário expressar sua atitude negativa, mas é extremamente importante esclarecer esse problema.

Se um homem planeja com você o desenvolvimento de relações, ou seja, marcadores pelos quais você pode determinar isso. Ele apresenta você à família dele, amigos. Ele usa a palavra “nós” em conversas e faz planos gerais para o futuro. Ele discute com você as perspectivas de seu relacionamento.

Se nada aconteceu durante o seu relacionamento, tenho medo de que você ocupe um status de amante. E aqui você já decide se está pronto para desperdiçar seu tempo e recursos em um homem casado.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *